"A viagem é tão curta "

Achei fantástica essa mensagem e resolvi compartilhar cm vc!
"A viagem é tão curta "
Uma jovem estava sentada num transporte público. Uma senhora mal-humorada e velha veio e sentou-se ao lado dela batendo lhe com os seus sacos numerosos. A pessoa sentada do outro lado ficou chateada e perguntou à moça por que ela não falou e disse algo.

A moça respondeu com um sorriso: - Não é necessário ser grosseiro ou discutir sobre algo tão insignificante, a jornada juntos é tão curta ... Desço na próxima paragem.

A resposta merece ser escrita em letras douradas no nosso comportamento diário e em toda parte:
* Não é necessário discutir sobre algo tão insignificante, nossa jornada juntos é tão curta *

Se cada um de nós pudesse perceber que  a nossa passagem para cá tem uma duração tão curta;porquê  escurecê-la com brigas, argumentos fúteis, não perdoando os outros, ingratidão e atitudes ruins?! Isso seria um desperdício de tempo e energia.
Alguém quebrou seu coração? Fique calmo, a viagem é tão curta ..
Alguém traiu, intimidou, enganou ou humilhou você? Fique calmo, perdoe, a viagem é tão curta .. Qualquer sofrimento que alguém nos provoque, vamos lembrar que a nossa jornada juntos é tão curta ..
Portanto, sejamos cheios de gratidão e doçura. A doçura é uma virtude nunca comparada ao caráter mau ou covardia, mas melhor comparada à grandeza.
Nossa jornada juntos aqui é muito curta e não pode ser revertida ...
Ninguém sabe a duração de sua jornada. Ninguém sabe se  terá que descer na próxima paragem....
* Vamos, portanto, acalentar e manter a amigos e familiares! Vamos ser calmos, respeitosos, gentis, gratos e perdoar uns aos outros.
Se eu te machuquei, peço perdão. Mas lembre-se: A viagem aqui é tão curta ... *

Nenhum comentário: