Verdadeiro amor

--------------------------------------------------------------------------------



Um homem bastante idoso procurou uma Clínica para um curativo em sua mão ferida, dizendo-se muito apressado porque estava atrasado para um compromisso.



Enquanto o tratava, o jovem médico quis saber o motivo da sua pressa e ele disse que precisava ir a um Asilo de Velhos tomar café da manhã com sua mulher que estava internada lá a bastante tempo........



Sua mulher sofria de Mal de "Alzheimer" em estágio bastante avançado.....

Enquanto terminava o curativo, o médico perguntou-lhe se ela não ficaria assustada pelo fato de ele estar atrasado.



_" Não, disse ele. Ela já não sabe quem sou. Há quase cinco anos ela nem me reconhece..."



Intrigado o médico lhe pergunta:



_"Mas se ela já nem sabe quem o senhor ´r, porque essa necessidade de estar com ela todas as manhãs?"



O velho sorriu, deu uma palmadinha na mão do médico e disse:



_"È verdade......Ela não sabe quem eu sou, mas eu sei muito em QUEM ELA É"



Enquanto o velhinho saia apressado, o jovem médico sorria emocionado e pensava:



_"Esta é a qualidade de amor que eu gostaria para minha vida"







O Amor não se reduz ao físico, ao romântico......

O Amor verdadeiro é a aceitação

DE TUDO O QUE O OUTRO É....

DE TUDO QUE O OUTRO FOI....

DO QUE SERÁ....

DO QUE JÁ NÃO É......



Reflita e veja que qualidade de amor existe em sua vida.

Nenhum comentário: